temas e Como Fazer Temas Para Google Chrome

Olá pessoal, hoje vou ensinar a vocês a fazer seu próprio tema para o google chrome, e também coloquei os que eu fiz para download.é super legal , mais não é fácil e nem difícil de fazer. se quiser aprender clique em leia mais  >>
Agora vamos lá então. Se você ainda não tem o google chrome, baixe-o Clicando No Link abaixo:

                               >>  DOWNLOAD DO GOOGLE CHROME <<

Mais você também, vai precisar desse atalho "meu tema do google chrome", baixe-o no link abaixo:

                                                  >> Download Aqui <<
-------------------------------------------->>
1- Agora, quando o link aparecer, vai está mais ou menos assim:




clique em usar no google.

2- espere o download acabar. quando acabar adicione uma nova guia (nova guia). e clique no aplicativo " Meu tema do Google":



3- assim que clicar no aplicativo, logo em seguida clique em " Iniciar a criação de seu tema ".
4- agora clique em " Fazer Uplaod da imagem ":



5- agora você escolhe o arquivo. (OBS:.: a imagem de fundo tem que ser do tamanho da pagina do google chrome..) mais se for imagem pequena, clique em " ajustar a posição ", e clique na opção "Imagem de Bloco". e feche.
6- agora clique em "prosseguir para o passo 2".
7- agora vamos editar a parte de cima, vamos ir no pincel 1:




e escolha uma cor que goste ou que combine. e feche. depois clique no pincel do lado e escolha outra cor, e depois feche. e depois vá no ultimo pincel e escolha uma cor.

8- mais se você quiser, clique no botão " estou com sorte". que ele mesmo vai personalizar para você com uma cor que combine. Depois vá para o passo a passo 3, e dê um nome para o tema.



e em seguida clique em " criar meu tema " logo ao lado.e espere.
9- assim que criar o tema, vai aparecer isso:



e depois clique em instalar meu tema. e pronto.

Aqui em baixo tem uns que eu fiz para vocês instalarem no seu google chrome.
PARA INSTALAR >> clique na imagem e depois clique em instalar tema. se aparecer isso:

clique em " Continuar ". e espere que automaticamente irá adicionar. e para ver clique em nova aba (que é adicionar nova guia).Pronto.






Bem gente, é só isso.
Comentem a vontade..
Beijinhos...

20 Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook