Blogs Legais Para Edição no seu Layout

oi, chegando com mais um post bem legal! acho que criei um novo quadro, pois bem, selecionei vários blogs perfeitos para edições de layouts, um blog que fala de tutoriais, que tenha muitos brushes, desenhos, dicas para seu layout e seu blog, e etc.. Então, quer saber quem vai entrar aqui?? Então vamos!!

O primeiro deles, é o Trechy Teen

Com bastante tutoriais bem interessantes, e muitos brushes para você fazer seus layouts. Lá ainda tem vários vídeos e muitos testes legais. Lá ainda tem muita coisa legal, tem dicas, ilustrações e muita coisa, o blog é bem legal! vem ver comigo o Trechy Teen, garanto que não vão se arrepender!  

O Segundo blog, é o Bikoti 

O Bikoti, é um blog bem legal, que tem o layout muito bonito que eu adoro, tem vários tutoriais para deixar seu blog lindo,tem brushes fofos de diversos jeitos, E muitas dicas, que é uma coisa que eu adoro muito, até porque pelo nome já diz né, é dicas. O blog é bem legal eu gosto muito! Vem ver comigo o Bikoti, Garanto que não vai se arrepender!

O terceiro blog, é o Sem Controle

Esse é o sem controle, um blog bem legal que tem layout bem... Bonito, é cheio de tutoriais, brushes, fala de dicas variada, decorações, e também costuma a ter muitos concursos valendo destaque, que já está ocorrendo lá, se quiser participar clique aqui (www) e também sorteios bem legais com super prêmios. Vem ver comigo o Sem controle, garanto que não vai se arrepender!  

O quarto, e ultimo blog, é o Spazio DM

Um blog bem legal que fala de dicas, tutoriais bem legais para seu blog, brushes diversos e lindos, o layout bem legal fofo, e não é muito pesado, tem dicas de várias coisas e assuntos, eu adoro esse blog, é super bacana e bom para fazer designs, com os tutoriais dele. Vem Ver o Spazio comigo, garanto que não vai se arrepender!

bom, gente,por hoje é só isso!
Espero que vocês tenham gostado,
fiquem com deus, 

beijos, Comentem!!

28 Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook