Um site para você Testar seu QI

Olá gente tudo bom? Hoje vou fazer uma indicação para um site aonde faz testes de QI, eu fiz e deu super certo, além do QI, lá tem outros testes...



Bom o Site é o TESTE DE QI Nesse site você vai encontrar testes para testar seu cérebro. O teste de QI, é tipo uma prova que você faz, são 60 questões e terá de resolve-las em 45 minutos, calma que dá tempo. Não pode ficar faltando nenhuma questão, tem que fazer todas, relaxe que todas são se múltipla escolha, nada de escrever. Você tem que está calmo (a) pois isso interfere nos resultados, a primeira vez que fiz estava nervosa, com medo do tempo esgotar e não consegui responder todas, mas na segunda fiz melhor, pontuei na primeira 108 e na segunda 132. Não pode colar (pesquisar na net) só você pode responder, nada de ajudas...

Já no teste de QE refere-se a sua inteligencia emocional. Você não pode mentir, tem que responder certo, o que acha da tal pergunta, etc.. Nele você tem perguntas e você tem que responder com: Concordo, Descordo, ou mais ou menos/não sei. Também é de múltipla escolha, esse não tem tempo, então pode fazer com calma. São 20 perguntas, para saber o resultado você, tem que ver os pontos que fez em "Sua pontuações" e clicar no link referente à sua pontuação em "Resultado":




Agora, se você está em dúvida do que vai ser quando crescer, ou a faculdade que deseja cursar, o teste é o Vocacional. Você tem que marcar as opções que você gosta. Tipo: eu gosto de ajudar, criar, ser respeitado, e etc.. Pode marcar várias opções, quando achar que terminou tudo, clique em " O que eu vou ser quando crescer ", e lá vai está o resultado, contendo mais de uma opção de profissões, e a explicação para obter esse resultado.

E para você que está com curiosidade de saber, qual é o lado de seu cérebro que você mais exercita, bem eu acho que é assim... você tem que fazer o teste Lado direito ou esquerdo? O teste é bem divertido, para fazer basta clicar em " Iniciar teste agora " e no final você tem o resultado em porcentagem, tipo: lado esquerdo: 45%, lado direito: 32%



Mas pra você que gosta de jogos que mexem com a inteligencia, o escolhido são os jogos que no próprio site tem. Tem vários jogos legais. Até eu joguei, os que eu recomendo são esses: 
http://jogos.testeqi.com.br/jogo_2048
http://jogos.testeqi.com.br/cade-minha-agua
http://jogos.testeqi.com.br/teste-do-einstein

Nessa lista apenas 1 ( na minha opinião ) é fácil, os outros dois são difíceis. No 2048 você tem que ter a pontuação 2048, não pode passar, tem que ser o número exato, e cuidado, esse jogo vicia. No Cade a minha água? você tem que cavar até a água chegar ao chuveiro, esse é moleza, mas tem que pensar e lembrar que as aparências enganam. O mais difícil é o jogo teste do einstein, onde você tem que saber qual é a casa que tem um peixe como animal de estimação. Parece fácil, mas não é, siga as dica..

Bom gente, foi isso, post grande não é? Mas eu não pude aguentar e tive que contar pra vocês como é o site!!

Beijos, e divirtam-se, e não deixem de escrever seu QI aqui...

19 Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook