Nutrição Capilar : Ampola Avon Advance Techniques

Fala galera, como vão? Espero que bem.. rssr... No vídeo de comprinhas e recebidos do mês de julho vocês pediram para mim fazer a resenhas dos produtos e postar no blog. Então eu tirei a minha tarde de Sábado (Foi sábado?) para resenhar alguns produtos, vamos lá?

E o produto escolhido foi a ampola de nutrição da Avon Advance Techniques, e eu também usei a ampola de complexo capilar (aquelas que vende na farmácia...)



Para quem não viu o vídeo, a Ampola da Avon eu ganhei nas férias, e ela é baratinha, apenas 5,00R$


 E essa outra ampola, que eu não apresentei no vídeo, tinha comprado faz um tempo, e esqueci. Quando achei decidi fazer a resenha dela junto com outras ampolas. Essa empola é de complexo capilar (Vitamina Capilar), custa no máximo 1,20R$ essa eu comprei e me custou apenas 0,70 centavos , bem baratinho não é? Sem ser essa ampola, tem muitas outras que te oferecem brilho, hidratação, nutrição, reparação, anti-queda ... 


Logo atrás da ampola, vem escrito o modo de uso. E tinha que colocar a ampola (fechada) dentro de um recipiente com água quente por no máximo 1 minuto. Acabei deixando alguns segundinhos à mais por causa das fotos que estava tirando para o post.


Passado os minutinhos... Eu abri a ampola (Abri do lado errado...) E aproveitando que eu abri a ampola do lado errado, tirei uma foto para vocês verem. O líquido é um óleo concentrado na cor amarela (ninguém perguntou a cor..) Eu pensava que não ia dar para passar no meu cabelo todo, pois ele é bem cheio, só que rendeu bastante.


Como vocês podem ver na foto, meu cabelo ficou encharcado. E com isso massageei  meu cabelo por uns 40 segundos e aguardei 1 minuto para agir.
Depois, eu apliquei a outra ampola de complexo capilar, que também rendeu, apesar de ser bem menor que a ampola da Avon...


Ah, já ia me esquecendo... Após usar a ampola, eu lavei meu cabelo usando esse shampoo e esse condicionador, que são ótimos! E que deram um belo resultado no meu cabelo.
E agora o resultado...


Já até dá para perceber em qual lado está o antes e o depois não é mesmo? De um lado meu cabelo está bem ressecado, sem brilho e totalmente sem vida. E de outro, meu cabelo está cheio de brilho, macio, leve e cheio de vida.
As ampolas super valem a pena de comprar, funcionam meeeesmo! Corre e vai comprar a sua.. Você vai amar os resultados!

Bom gente por hoje é só!
Beijos e até mais!

14 Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook