Como Perder Gordura da Barriga?

Oi Gente! Tudo bem? Espero que sim, rs.. Carnaval ta chegando ai e a maioria das pessoas, principalmente mulheres se preocupam em perder peso, ou melhor,' perder a gordura da barriga', para poder arrasar nos desfiles! Se você é uma dessas, continue lendo o nosso post! 


O que realmente funciona quando você quer perder gordura da barriga?
  •  Mexa-se

Longe vão os dias em que a perda de peso era apenas sobre comer menos. O recomendado é que os adultos façam duas formas de atividade: aeróbio e manter um peso saudável e fortalecimento muscular.
  • Tenha uma boa alimentação

Não é apenas dizer coma menos. É fazer escolhas mais saudáveis ​​na hora das refeições, para que você sinta bem por dentro e por fora.

Alimentos que queimam gordura da barriga:

Azeite:  As gorduras monoinsaturadas, encontradas no azeite de oliva são benéficas e uma opção melhor para cozinhar.

Framboesa: Você sabia que uma xícara de framboesas contém seis gramas de fibra? Vale a pena comer esses pequenos frutos, especialmente no período da manhã.

Aveia: Comer uma tigela de mingau de manhã irá mantê-lo satisfeito durante mais tempo!

Feijão: feijão, bom para o seu coração e eles são bons para sua barriga a longo prazo, também! Baixo em calorias, mas rico em proteínas e fibras.

Grãos integrais: Nós todos sabemos que deveríamos estar comendo pão integral e em vez de branco e essa mudança tem um efeito direto sobre perder gordura da barriga, isso poderia ser realmente um bom incentivo para ficar longe dessa seção no supermercado!

Vegetais verdes: Vegetais verdes são perfeitos, graças ao seu alto teor de fibras e de baixa caloria. Tente substituir os carboidratos pelos vegetais verdes em seu prato.

Veja agora o vídeo com a dieta para perder barriga, sugestão de cardápio com nutricionista:

CRÉDITOS: Rosi Feliciano do blog regime.blog.br

Bom gente por hoje é só, Beijos!

5 Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook