Renda Extra Na Internet: Ganhe por clicar em anúncios no Publipt

Oi gente! Tudo bem com vocês? Hoje o post vai ser bem legal e é um assunto que interessa a muita gente não é mesmo? Então bora!!



Eu fiquei sabendo desse site por uma blogueira, ela me enviou o link pela minha página e decidi visitar... Fiz hoje meu cadastro no site, e como tô com um tempinho livre, fiquei vendo os posts para ganhar mais. Achei bem legal. Eles pagam em Euros pelo PayPal.

Mas o que é o Publipt?
O Publipt é uma empresa portuguesa de anúncios online. Que está dividida em duas partes. A parte de Anunciantes, que são as empresas que pagam para anunciar na Publipt, e os Membros, que são as pessoas que se cadastram no site para ganhar!

Como Se Cadastrar?
Entre nesse link (Aqui) , clique em registre-se e preencha os campos obrigatórios. E não se esqueça de fazer a sua conta no PayPal, caso não tenha. E depois é só começar a acumular pontos e euros para trocar!

Bom gente espero que vocês tenham gostado do post de hoje!
Um Beijo!!

4 Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook