Melhor Gráfica Online Para Encomendar Cartões De Visitas

Oi gente, tudo bem com vocês? Espero que sim! No post de hoje eu vou falar de onde eu encomendei o meu cartão de visita, vamos lá?


1. A Arte do Cartão de visita
Nas gráficas online eles pedem que os cartões estejam no formato PDF. Eu mesma fiz a minha arte no programa Photoshop, e lá mesmo dá para salvar em PDF sem complicações.
Na própria gráfica, ensina como montar a arte do seu cartão de visita, para que nada fique fora da margem. Mas se você tiver um pouco de dificuldade para isso, ela disponibiliza alguns layouts editáveis online, e design a partir de um tal valor. 
Para quem quiser, eu faço arte para cartão de visita a partir de 15,00R$ no formato PDF. É só entrar em contato comigo pelo Email : htmllovedesign@gmail.com

2. Escolhendo a gráfica
Para quem não sabe, eu pesquisei muuuito para achar uma gráfica online boa, com preços acessíveis e de qualidade. Nos blogs que eu ví, só falavam da gráfica ZocPrint, mas o orçamento não se encaixou bem no meu bolso. Então eu procurei novamente em sites, e achei a Printi.

3. Modelos, Personalizações, Pagamento e Frete
Na Printi, os cartões de visitas são a partir de 21,99R$ e você pode configurar do jeito que você quiser. 

Na parte de configuração, você escolhe se quer enviar a sua arte, criar um modelo online, ou a contratação de um design com um custo adicional de 60,00R$.
Depois disso você escolhe o formato do seu cartão. Eu fiquei na dúvida em qual escolher, e escolhi o de 90x50 mm. Depois você vai escolher a impressão (Frente e verso, ou apenas a frente), Eu escolhi apenas a frente. No formato do papel, eu selecionei o Couché Fosco 300g , Não coloquei enobrecimento e nem extras.

No terceiro passo você vai configurar o frete e o prazo de entrega. Depois que você digitar o seu frete, vai aparecer a tabela de preços junto com a previsão de entrega. E na mesma tabela, mostra também o número de cartões que você vai querer imprimir. Eu escolhi 100 unidades e a última opção para a data prevista para entrega, e saiu por 24,99R$


Nas opções adicionais eu coloquei checagem padrão, e arquivo PDF . Depois que você aperta em continuar, você vai para uma outra página, onde você vai enviar a sua arte. Depois de enviar a arte, é só pagar. Eu optei por pagar por Boleto Bancário, Mas também tem a opção de pagar por Cartão.de Crédito. 

Fiz o meu pedido no dia 09/09 e paguei no dia 10/09. No dia 15/09 foi enviado para a produção, e no dia 19/09 recebi um Email com o código de rastreamento. O prazo da entrega era até o dia 29/09 e chegou no dia 24/09.



Os cartões vieram bem protegidos nessa caixa.


Os dois primeiros cartões vem mostrando a quantidade e o tamanho do cartão.


Eu amei <3 Ficou perfeito, e do jeito que eu queria.


E aí, Gostaram? Espero que sim..
Beijos , e até a próxima.


31 Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook