Recebidos da Feira RioBelleza 2016

Oi gente tudo bem? No post de hoje eu vim mostrar para vocês os recebidos que eu ganhei lá na Feira RioBelleza!


No workshop da Embelleze, eu ganhei esse creme de tratamento Ultraprofundo, Santo Black poderoso da Novex. Em breve vai ter resenha dele lá no canal...

No workshop da Plancton, eu ganhei esse Banho de Verniz, Enriquecido com Luminy System e Manteiga de Cupuaçu, para cabelos sem brilho e sem vida, e que estou louca para testar...

Ganhei no Workshop da Aspa, esse finalizador de maquiagem, na cor bronze para peles morenas. também tem para peles mais claras...

No estande da Bio Extratus, eles estavam fazendo análise capilar e indicando os produtos necessários. E eles me deram essa amostrinha do shampoo Força, para acelerar o crescimento.

No estande da Skafe, Eles me deram duas amostrinhas do ativador de cachos, para cachos intensos. Duas amostras do ativador de cachos para cachos radiantes, e uma amostra da máscara de tratamento, 3 minutos milagrosos.

No estande da Leads Care, eu recebi amostrinha da máscara antioxidante, máscara super hidratante,explosão de brilho, máscara reconstrutora, e blindagem capilar

CONFIRA NO VÍDEO!


34 Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook