Onde eu Baixo Filmes Grátis em HD

Oi gente, tudo bem com vocês? Espero que sim! No post de hoje eu vim dar uma dica para vocês de um site para baixar filmes gratuitos que eu uso bastante!


Quem nunca baixou um filme para assistir com a família, com os amigos, com o mozão, em fim.. O site que eu vou indicar para vocês, e que eu uso é o Yes Filmes  e para baixar nele é muito simples:

PRIMEIRO PASSO
Você vai entrar no site e vai pesquisar o filme que você quer. Em seguida você vai descer a postagem do filme e vai clicar no link do Download, Geralmente eu escolho o BRuploaD.

SEGUNDO PASSO
Vai aparecer uma tela parecida com esta, e quando a mesma aparecer role para o final da página até encontrar um link escrito Download Gratuito.



TERCEIRO PASSO
Quando clicar abrirá uma nova página, a mesma você irá descer até o final e digitar os números de confirmação e depois clicar em Baixar Arquivo.



QUARTO PASSO
Depois que clicar, abrirá mais uma página, e você vai descer até o final dela e vai clicar no link que foi gerado. Após clicar, o Arquivo será baixado.


Espero que tenham gostado!
💛💛💛

3 Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook