5 Cremes de Pentear para cacheadas

Oi gente, tudo bom? No post de hoje eu vim indicar para as crespas e cacheadas 5 cremes maravilhosos para pentear, ficou curiosa? confira o post completo!


Eu coloquei os produtos em ordem de uso ta bom gente, nenhum é melhor do que o outro, todos são bons!

SEDA BOOM, Volumão: Ele é o primeiro creme da seda que eu uso nos meus cachos e amo o resultado. Ele tem um cheiro bem gostosinho, deixa o cabelo definido mas sem perder o volume. Minha irmã comprou ele na internet e custou em torno de 24,90R$ (pote de 1k)

BELA HIDRAT, Maionese: Confesso que não gosto muito do cheiro dele, pra mim é um pouquinho enjoativo.. Mas ele é maravilhoso, pensa numa definição poderosa? Amo muito esse creme. Também foi a minha irmã que comprou e não sei o preço.

SOS CACHOS SALON LINE, Ativador de cachos: Esse ativador de cachos é otimo, uso ele sempre! Eu amo o cheirinho dele, ele é bem grossinho mas dá pra espalhar bem com ele, recomendo não usar ele com o cabelo muito molhado, deixe o cabelo secar 50% antes de passar, e o efeito é MARA! Cachos definidos e com muito brilho. 

COCO BRASIL, Gota Dourada: O cheiro dele é bem gostosinho, mas tem horas que fica enjoativo (lembra o cheiro do creme de pentear da garnier frutics da embalagem verde) . Ele é bem molinho, deixe o cabelo bem leve, e com volume.

CACHOS DE CINEMA, Embelleze: Esse creme é muuuuito bom gente, toda cacheada deveria ter ele! Ele deixa os cabelos definidos e com brilho, realmente deixa os seus cachos de cinema, rs.. Ele foi 10,00R$ na promoção do Guanabara.

Quem quiser ver a embalagem dos cremes, e a explicação em video, é só dar play ai em baixo:


Bom gente, espero que você tenham gostado! 
Um beijo, e até o próximo post! 💙💙💙


14 Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook