Qual o formato ideal de sobrancelha para cada tipo de rosto


Assim como o cabelo é a moldura do rosto, as sobrancelhas melhoram a aparência e influenciam mais do que imaginamos na expressão do rosto.
Portanto, pensar em um perfil que atenda à forma pessoal e o tipo adequado para deixar seu rosto mais bonito e com harmonia é essencial.

Um estilo para cada um


Embora cada face seja única e diferente, existem seis tipos básicos que permitem identificar que tipo de desenho de sobrancelha é mais estético para uma pessoa.
 É claro que é muito comum para um rosto apresentar a combinação de duas figuras geométricas e por isso, é melhor deixar para um especialista fazer o primeiro design da sobrancelha perfil e, em seguida, depois de observar e ter ciência de como o modelo ideal é realizado você pode fazer os retoques por conta própria.
Rosto oval 
Se tomarmos o cânon da beleza grega, este tipo de características não requer modificações ópticas, já é considerado o formato ideal. Neste caso, a sugestão não é levar um desenho de sobrancelha muito anguloso para evitar que a expressão do olhar seja de surpresa ou raiva.
Rosto redondo 
Uma correção que estilize será uma boa decisão. Ajudará, por exemplo, a usar a fina sobrancelha com um pico onde a íris do olho termina no lado externo, marcada e angular.
Rosto alongado
 Para disfarçar seu comprimento, uma sobrancelha média, larga e quase reta é uma boa opção.
Rosto quadrado
 Caracteriza-se por ser um rosto curto em termos de comprimento. As sobrancelhas de espessura média, com o ponto externo pronunciado e angular, ajudarão a equilibrar a dureza que normalmente é característica nesse tipo de face.

É algo simples e por mais que desejemos ter um formato de sobrancelha específico é melhor escolher um que harmonize com o nosso rosto do que desvalorizar a aparência e acabar passando uma imagem indesejada, sem contar que o formato ideal deixa um visual mais natural. 

Thais B. Lá Folia






0 Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook