Sugestões para lembrancinhas e presentes para o Dia dos Namorados

Oi gente tudo bem com vocês? Espero que sim, rs... Como todos vocês já sabem, o dia dos namorados está chegando aí, e esse post vai te ajudar bastante se você ainda não tiver comprado o presente para o seu namorado, ou namorada. Vamos ver as dicas?


PORTA RETRATO COM FOTO 
É uma lembrancinha criativa e bem fofa para você presentear seu namorado ou namorada, e ele(a) vai amar esse presente. (Dica: Crie um mini álbum)


CARTINHA
Que tal escrever uma carta dizendo o quanto você a (o) ama?. E se preferir cole chocolates na cartinha para ficar bem criativo. É uma lembrancinha simples mas tenho certeza que ele(a) vai amar ler!


ROUPAS
Sabe aquela roupa que ele(a) tava querendo? Então, que tal dar esse presente! Ou mandar fazer uma camiseta personalizada especialmente para vocês...


ALMOFADAS FOFAS
Tem vários sites e lojas vendendo capas personalizadas para almofadas e travesseiros... A maioria dos preços é acessível é um presente fofo e bem criativo ..


ANEL DE COMPROMISSO
Que tal presentear a sua namorada com um anel de compromisso ou de noivado? Ela vai AMAR!


PROJETO À DOIS
Esse é o presente mais fofo e romântico... Vocês dois podem fazer um cineminha em casa (montando um kit cinema), Fazer um piquenique num lugar bem bonito perto de vocês, Ir almoçar/jantar fora....

 

5 Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook