TOP 5 - Canais que eu sigo e acompanho

Oi gente! tudo bem com você? Espero que sim... No vídeo de hoje eu vou indicar 5 canais super legais eu sigo e acompanho, e que eu super recomendo! Vamos lá?!



O primeiro canal que eu vou indicar para você é o canal da Gessica Alvim (Minha irmã, rs). Lá ela posta vários videos de resenhas, dicas para cabelos cacheados, e muito mais! Vale super a pena conferir!

O segundo canal que eu vou indicar para vocês é o canal da Bianca Souza Makeup. Eu conheci lá no grupo de blogueiras do facebook e super acompanho desde o primeiro vídeo! Ele posta várias dicas, comprinhas, e é claro, tutorial de makes!

O terceiro canal que eu vou indicar para vocês é o canal da Jeeh Datsch, Que eu também conheci no grupo do facebook, e super acompanho desde então!O canal dela é cheio de dicas, resenhas, penteados e muito mais!

O quarto canal que eu vou indicar para vocês é o canal Aventureira na Cozinha, Que é um canal super legal, e que tem várias receitinhas deliciosas!

O quinto canal que eu vou indicar para vocês, é o canal da Phany Pinheiro, que eu conheci também no grupo do facebook, e estou amando acompanhar... O canal tem várias dicas, vídeos de comprinhas, tutoriais, diy e muito mais!

Então gente, por hoje é só!
Não se esqueça de se inscrever no nosso canal clicando aqui.
Um super beijo! e até a próxima!

0 Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook