💝 Dicas de Presentes Baratos para o Dia Das Mães 💝

Oi gente, tudo bem? Espero que sim... No post de hoje eu vim mostrar algumas ideias e dicas de presentes acessíveis para o dia das mães! Como esse dia é um dia especial, ele não pode passar em branco, Confira as ideias de lembrancinhas que eu separei para vocês!



Cartão 
A lembrancinha para o dia das mães mais tradicional continua sendo o cartão. Onde você deixa uma mensagem especial para sua mãe. O melhor é que você pode fazer e deixar ele com a cara da sua mãe.

Resultado de imagem para diy agenda dia das maes 

Conjunto de bijus
Se a sua mãe é daquelas que adoram acessórios, essa será um boa opção de presente! Não precisa ser de ouro ou prata, o que vale é a intenção.


Canecas
Canecas, quem é que não gosta! Escolha uma bem bonita e que tenha as cores que ela gosta! E tem muitas outras opções de canecas aqui.
Resultado de imagem para caneca dia das maesResultado de imagem para caneca dia das maes Resultado de imagem para caneca dia das maes
Almofadas
As almofadas são um amor,fofinhas e deixam o espaço decorado. E é claro que é uma boa sugestão de presente, que você vai poder escolher em comprar ou fazer! Confira o DIY da terceira imagem aqui.

Resultado de imagem para almofadas dia das maesResultado de imagem para almofadas dia das maes Resultado de imagem para diy almofadas dia das maes

Caderno de anotações
Se a sua mãe é daquelas que adoram escrever, anotar coisas importantes, fazer a programação do mês, esse presente é ideal.

Caixinha surpresa
A caixinha surpresa é bem legal, porque você mesmo pode fazer e colocar dentro dela o que quiser, e é claro o que sua mãe gosta..

Resultado de imagem para caixa surpresa dia das maes Resultado de imagem para caixa surpresa dia das maes Resultado de imagem para caixa surpresa dia das maes

Chocolates
Essa dica é especialmente para as mães chocólatras! Esse presente você encontra muito facil em lojas de chocolates (é óbvil ) e em lojas de doces. E você também pode fazer o chocolate do formato que você quiser em casa, depois é só colocar em uma caixa e presentear. Sua mãe vai amar!

Resultado de imagem para chocolate dia das maes Resultado de imagem para chocolate dia das maes Resultado de imagem para chocolate dia das maes

Quadros
Olha que quadro lindo e perfeito para o dia das mães... E o melhor é que você mesmo pode fazer! Confira o tutorial. Fora esse quadro, tem vários outros quadros maravilhosos que você pode comprar ou fazer!

Resultado de imagem para presentes dia das mães

espero que esse post tenha servido como inspiração para vocês!
Beijos 💛💛💛

0 Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook