Resenha: Definindo os cachos com D'Lara Professional

Oi gente tudo bem? Espero que sim! Lá no EBSA7 eu ganhei da D'Lara um spray umidificante para cachos e alguns saches (amostrinhas) do ativador de cachos. E como fiquei louca para testar, finalizei o meu cabelo com eles e vou compartilhar tudinho com vocês!


O Ativador de cachos da D'Lara, é sem enxague, vem com manteiga de karité, lumini system e queratina, o que é ótimo para os nossos cachos. Promete maciez e definição dos cachos. 
Sua consistência é muito boa, é bem grossinha. Um sache de 15ml deu para passar na metade do cabelo. Com dois meu cabelo todo já estava com creme. Deixou os meus cachos macios e bem definidos.  (Obs: Não fiz fitagem e nem dedoliss)


O Spray Umidificador de Cachos da D'Lara tem 250ml, Sem Parabenos, e é sem enxague. Promete mega hidratação, condicionamento, maciez, brilho natural e proteção térmica.
Ele é líquido, tem um cheirinho muito gostoso, bem parecido com aqueles shampoos de bebês. Super fácil de usar, deixa o cabelo com brilho natural, macio, e junto com o ativador de cachos eles viram uma dupla perfeita!


Esse é o resultado do Ativador de cachos + Umidificante :


Confira o vídeo dessa super finalização:


Confira toda a Linha D'Lara para cachos: Linha D'Lara Super Cachos

Beijos 💚💚💚

0 Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook