Resenha - Manteiga ativadora de Cachos Novex - Cachos 4A

Oi gente tudo bem? Espero que sim! No post de hoje eu vim trazer para vocês a resenha de um produto que eu estou usando há um tempinho e que estou amando! Vamos conferir a resenha?


A embalagem é linda! O potinho vem com 320 gramas e rendeu bastante para mim. A consistência dela é bem firme, parecida mesmo como uma manteiga, só que mais consistente. Ela promete modelar, proteger e deixar brilho nos seus cachos, e a melhor parte é que ela é liberada hein! 😉

COMO USAR:
Eu lavei o meu cabelo e fiz uma hidratação e como de costume eu sempre desembaraço o meu cabelo nessa hora, e logo depois apliquei a manteiga  nos meus cachos com o cabelo ainda úmido.

DICA EXTRA:
Se você quiser, depois de passar a manteiga pode passar também um pouco de creme daqueles levinhos ou aplicar um pouco de óleo de coco ou que você tiver na sua casa.


Deixei meu cabelo secar naturalmente, mas se você pode optar por secar os seus cachos com o secador. E o olha o resultado incrível que deu :D



Espero que tenham gostado!
💙💙💙

28 Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook