Site para ganhar dinheiro que funciona de verdade!

Oi gente, tudo bem? Espero que sim! Quem nunca pesquisou no google algum site para ter um renda extra? Pois bem, no post de hoje eu vim mostrar para vocês um dos meus sites favoritos para ganhar dinheiro pela internet! Vem comigo que eu te mostro...


PRIMEIRO PASSO: Antes de tudo você precisa ter uma conta na PayPal, se você já tem, pule esse passo, mas se você ainda não tiver uma conta, clique no link acima e preencha os campos obrigatórios.

SEGUNDO PASSO: Agora você vai fazer o cadastro no The Panel Station clicando nesse link e preenchendo todos os campos obrigatórios.

TERCEIRO PASSO: Após completar o seu cadastro entre no seu email para confirmar, logo após isso, entre no seu email novamente pois eles te enviaram a sua senha para poder entrar na área de membros.

QUARTO PASSO: Agora é só preencher pesquisas. Todas as pesquisas disponíveis para você vai aparecer no seu painel, ou chegará uma notificação no seu email. Procure responder as pesquisas honestamente sem mentir. Se você conseguir completar toda a pesquisa, você ganha todos os pontos, mas se não, você ganha 20 pontos como "premio de consolação".

Você poderá trocar os seus pontos em dinheiro, quando o mesmo atingir o limite de 3000 pontos, que não é tão difícil assim de conseguir. Para mais detalhes sobre o site e o pagamento aperte o play no vídeo abaixo:


Bom gente, espero que tenham gostado!
💚💚💚

12 Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook