Base Vult Para pele Negra - Cor M10

Oi gente, tudo bem com vocês? Espero que sim. No post de hoje eu vim falar um pouco dessa base HD da Vult de Alta cobertura e a prova d'agua.

Comprei essa base da Vult na Riachuelo e me custou 39,99R$ (Gente, eu paguei esse preço na base porque foi a primeira base que eu acho da minha cor, se não fosse não teria levado. rsrs)


APLICAÇÃO: Pra mim a aplicação da base foi melhor com o pincel do que com a esponjinha.
COBERTURA: A cobertura da base não é rebocão, mas ela cobre bem. Por mim está okay.
TESTE DE TRANSFERÊNCIA: No teste de transferência que eu fiz, a base saiu mas foi bem pouco mesmo. Também esta okay pra mim.
TESTE DE ÁGUA: No vídeo a camera parou de gravar quando eu fiz, mas com o teste de água a base se comportou bem e não derreteu.

Consistência e cor da base

CONCLUSÃO FINAL:
Eu achei a base ótima, valeu a pena o preço que eu gastei nela. Foi a primeira base que eu acho pra minha cor de pele. 

Confira a aplicação e como ficou a base no vídeo!


Bom gente, espero que vocês tenham gostado.
Um super Beijo, e até o próximo post! 💙💙💙

29 Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook