Resenha: Máscara de Tratamento Iogurte Grego da Novex

Oi meninas, tudo bem com vocês? Espero que sim.. No post de hoje eu vim trazer para vocês a resenha do Iogurte Grego da Novex que comprei faz pouco tempo e to gostando bastante.


O Pote tem 1k, Ele é bem grossinho , lembra a consistência de um iogurte grego. O cheiro dele pra mim é bem gostosinho, é de fácil aplicação e rende bastante. Comprei esse pote no Guanabara e paguei 15,00R$ e achei que valeu super a pena.


A aplicação foi bem rápida, com apenas 5 colheres de café do creme consegui passar no cabelo todo. E ajudou bastante quando eu fui desembaraçar. Quando eu estava aplicando o produto, senti meu cabelo 'desmaiar' ficar muito macio e brilhoso. Coloquei a touca e deixei o creme agir por 10 minutos e lavei. Depois eu finalizei o meu cabelo com a própria mascara e o resultado foi esse:


Veja o vídeo do passo a passo:


23 Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook