Feira Estética In Rio - Lançamentos 2018

Oi gente tudo bem com vocês? espero que sim! No post de Hoje eu vim falar para vocês um pouco sobre a Feira Estética In Rio, para quem não conhece , é uma feira voltada para profissionais da área da beleza e bem estar. A Feira vai ocorrer nos dias 26,27 e 28 de Maio de 2018 , no Centro de Convenções Sul America, Você não vai ficar de fora né? Vamos conferir alguns Lançamento que estarão presente lá? Siiiim, então Bora...


ADCOS - Urban Expert C20 - tratamento que inova aliando o conceito de  anti-idade ao conceito de antipoluição, com o exclusivo FPU Fator de Proteção Urbana, Nanotecnologia e a função Segunda Barreira Cutânea. Fórmula poderosa q combina Vitamina C nano ao Ácido Hialurônico,  Ferúlico, Resveratrol, Vitamina E e Ectoina. 
ADÉLIA MENDONÇA - SKIN-JECTION THERAPY Sérum cosmiátrico de alta potência, que associa em sua composição potentes citocinaseutróficas e acelera a remodelação e regeneração na formação de tecido de granulação saudável após a geração de traumas epiteliais gerados por terapias clínicas de Jato de Plasma, Eletrocautério, Microagulhamento, Dermapen®, Terapias de Vácuo e Mesoterapias Transdérmicas (Eletroporação/ionização/correntes).

          NEW AGE BIOELETRIC SYSTEM - A bioeletricidade a favor da recarga das micro baterias da pele associada à legítima placenta animal. O produto estimula naturalmente o processo de rejuvenescimento cutâneo, através de minerais biotecnológicos que promovem a bioeletricidade cutânea e mimetizam os sinais elétricos da pele, facilitando a comunicação celular e sua recarga diária, em um sistema de polos energéticos, como as pilhas e baterias. Com ativos altamente sofisticados: extrato de caviar, nano lipossomas de power retinol, nano vitamina E, aminoácidos essenciais, peptídeos estruturantes, proteínas, ácidos graxos essenciais e oligoelementos.

·           SUBLIME 24K PREBIO GOMMAGE - Gommage prebiótica para peles sensíveis com ouro 24k certificado.
·                    
ESFOLIANTE PREBIÓTICO FUNCIONAL PARA O FORTALECIMENTO DÉRMICO DE PELES SENSÍVEIS - Esfoliante de fortificação dérmica com efeito deepsensitivepeeling em ouro 24K, nanovitamina C, extrato de Cucumis e ativos prebióticos, remove as células mortas garantindo um efeito iluminador imediato e progressivo.

·        ADVICE - Vithara HIFU - Lifting não invasivo, indicações na flacidez da pele facial, remoção de rugas, envelhecimento e aspereza da pele, remodelamento da curva de rosto, melhora da região dos olhos e pescoço, promove o rejuvenescimento (pescoço e costas apertando e moldar, moldar as nádegas e pernas.

·         ÁRAGO - POPShock - Sistema S.O.S.POPSHOCK, um novo conceito de tratamento que minimiza o aspecto “casca de laranja” deixado pela celulite, além de combater a gordura localizada por meio da utilização de um acessório de massagem que se adere à pele por uma sucção (pressão negativa), que, por sua vez, gera efeitos fisiológicos que beneficiam a circulação e oxigenação da pele.
·         
 Creme Ativador POPSHOCK, que reúne moléculas naturais poderosas. O produto traz os benefícios da pimenta vermelha, pimenta negra, extrato de arruda, ginkobiloba e castanha da Índia que, combinados,formam um blend contra a celulite com ação anti-inflamatória, antioxidante, vasodilatadora e regeneradora de tecidos.

·         BEAUTYDERM - Liposhock 360 é uma linha completa de tratamento de estética corporal. São sete produtos baseados nas melhores tecnologias de cosmética avançada. A plataforma promove uma verdadeira repaginada, contribuindo para queima de gordura, eliminação de toxinas, melhora da celulite, estrias, estética íntima, flacideze reeducação alimentar.

·      BEL COL - Hialuderme Air - é uma máscara facial hidratante e anti age, que promove hidratação de alto impacto devido a presença do ácido hialurônico biotecnológico e do biopolímero vegetal que tem capacidade de formar um filme flexível e reter a água no interior da epiderme pele. Além disso, a máscara traz a Tecnologia Bubble Effervescent, ação efervescente desencadeada pelo contato do produto com o ar.

·        Hialuderme 40+ - é um hidratante e anti age especialmente desenvolvido para as peles acima dos 40 anos. Estudos comprovam que o ácido hialurônico bio vetorizado em silício, têm capacidade de preencher imediatamente as linhas de expressões.


·        BIOAGE Máscara Facial de Algas e Nori possui base fosfolipidica (neuro cosmética) proporcionando uma sensação de bem-estar e pele aveludada. Seus principais diferenciais são proteção fotoaging, antipoluição, antifadiga e anti-stress, reduz pés de galinhas e profundidade das rugas, e aumenta a síntese de colágeno, melhorando assim a elasticidade, suavidade, hidratação e densidade da pele. O Nori (espécie de folha feita a partir de algas marinhas amplamente utilizada em pratos da culinária japonesa) é utilizado no protocolo com patch por cima da máscara de algas verdes potencializando seus ativos e proporcionando um shot de cálcio, ferro, vitamina A, B e C (presentes na folha ) na pele.

·         Bio-Mask Algas Roxas ajuda a proteger a pele das agressões diárias (exposição ao sol, poluição e fatores internos que liberam radicais livres). Contém ingrediente revolucionário de Jania Rubens, uma alga calcária que estimula a produção de AQP8, canais de aquaporinas que melhoram a reciclagem de radicais livres.

·            Bio-Mask Bubble – Máscara Carboxiterapia não Invasiva - A primeira com extrato de Taurina à base de plantas, a Bio-Mask Bubble possui Tecnologia HTAC patenteada. Com propriedades energizantes, as bolhas de micro-oxigênio ajudam a esfoliar suavemente as células mortas e a remover a sujidade da pele. Promove ação detox, antienvelhecimento e ajuda a diminuir os sinais de fadiga em 24 horas

·          BTL - T.E.C.A.R -Tecnologia RA de alta frequência direcionada, que realiza a transferência de energia mediante a passagem de corrente elétrica por efeito capacitivo e resistivo. Gerando bioestimulação e diatermia em camadas profundas.

·          O Ultrassom Handsfree é o primeiro aplicador no mercado que cria um campo preciso de ultrassom rotativo eletrônico, sem necessitar da ajuda de um terapeuta.


·        COSMOBEUATY – leva para a Estética in Rio a Dermo S.M.A.R.T, uma máquina para fabricação de máscaras expressas. Elas são enriquecidas com doses de colágeno vegetal, pílulas compactas que diluem em contato com os ativos e liberam suas propriedades na pele. E com dois Fluídos Concentrados exclusivos da marca, com desempenho de ativos para Clareamento de Manchas e Rejuvenescimento Facial que servirão como verdadeiros aditivos para compor uma máscara express de alta potência.

·       Peeling Oxygen possui tecnologias rejuvenescedoras de última geração que utilizam de meios intrínsecos como a mito fagia e respiração celular para promover uma infusão detoxificante na pele, favorecendo toda a cadeia respiratória epidérmica. Atua em diversos mecanismos de proteção e reversão agindo como um elemento central para o rejuvenescimento dérmico

·       ESTATA -  Gesso para papada, máscaras faciais em pó ( Acerola, papaia e Colágeno  - Rejuvenescimento Facial) e  gesso corporal com princípios ativos , para tratamentos de gordura localizada, flacidez e celulite.
·         
DEPIL BELLA - CREME DEPILATÓRIO CORPORAL  –  O Creme Depilatório Corporal DepilHomme® contém extrato de Aloe Vera, manteiga de karité e D-Pantenol, conhecidos por suas propriedades emolientes, suavizante e normalizadora das funções protetoras da pele.
REFILRoll-On   A Cera Depilatória Roll-OnDepilHomme® oferece maior segurança durante o uso, pois agride menos a pele, além de ser dermatologicamente testada.
GEL DE BARBEAR : O Gel de Barbear DepilHomme possui lubrificantes que promovem o deslizar da lâmina de forma suave, rente e sem atritos com a pele.
·          GEL PÓS BARBA  – O Gel Corporal DepilHomme® não contém álcool. É enriquecido com Azuleno e vitamina E.
·         MÁSCARA DIAMANTE ROSA: possui ativos nanotecnológicos e confere: efeito lifting e antiage, hidratação profunda, firmeza e sustentação, ação redensificadora e preenchedora das rugas e cicatrizes atróficas.

·        EXTRATOS DA TERRA -  O Tônico Nano Hair Sobrancelhas foi criado especialmente para o preenchimento de sobrancelhas com falhas e aceleração do crescimento dos fios, deixando-as preenchidas de forma natural. Possui nutrientes que são essenciais através da nanotecnologia, chegam até a raiz do pelo e aceleram o crescimento.

·          FLÈR - da linha Bio Hot, cujos produtos contam como principais ativos o wasabi, que é antisséptico e estimulante e o gengibre, que tem ação estimulante que ativa a microcirculação periférica. A linha foi desenvolvida com o objetivo de auxiliar nos procedimentos estéticos para a redução da celulite e gordura localizada.

·         FISMATEK - ICRYO - A Criolipólise de 4º Geração! A Criolipólise é um tratamento onde visa CONGELAR as células de GORDURA do local tratado, proporcionando a apoptose das células adiposas (morte programada das células). Um tratamento não cirúrgico e não invasivo. Designer inovador, e de alta tecnologia. Composto por 3 tamanhos de manípulos, sendo: 1 grande, 1 média (SKIN CARE) E O exclusivo manípulo MEDICAL SLIM que permite protocolos diferenciados nas regiões de face, bichectomia, papada e púbis.

 ·        HIDRAMAIS PROFISSIONAL – Levará a linha Dragon Blood, sua fórmula combina ativos consagrados para massagens Redutoras e Modeladoras (Xantalgosil C®, L-Carnitina e Nicotinato de Metila) com o inovador Extrato de Sangue de Dragão, que tem ação firmadora e renovadora da pele, potencializando os resultados. O Extrato de Sangue de Dragão (Dragon Blood) é inédito no mercado de estética brasileiro e promete ser uma grande aposta.
·         O Esfoliante Facial Peel-gel – desenvolvido com micropartículas naturais e indicado para todos os tipos de pele, o Esfoliante Facial Peel-gel, promove esfoliação profunda com ação suave e equilibrante
·        Máscara de Argila Peel-off completa o tratamento . Graças ao poder da Argila Dourada, é possível ter uma ação detox e rejuvenescedora em um único produto. Além disso, a aplicação é prática! Basta passar uma camada fina sobre a pele, aguardar cerca de 20 minutos e retirar (ela sai do rosto como um filme plástico).

·         HTM - Beauty Shape Duo, conta com duas saídas independentes, duas telas de operação com funções totalmente autônomas para visualização e comando dos parâmetros de aplicação. Além disso, a HTM apresenta dois novos aplicadores para diferentes procedimentos: o Aplicador Mini para áreas pequenas como papada, e o Aplicador Plano, ideal para aplicação em áreas de difícil sucção como culote e braço, dispensando o uso do vácuo.

·         IBRAMED - apresentará o Quarteto Fantástico formado pelos “heróis”: Thork, Polarys, Lyra e Hooke, que combatem celulite, gordura localizada, flacidez e rejuvenescimento da pele.

·          ÍCONE – levará o  Galaxy Fiber, o primeiro laser de depilação por fibra óptica. Deixa a pele lisa e livre de qualquer tipo de pelo.

·        KLD - Hygialux: Um equipamento totalmente personalizável de LED e Laser de alta tecnologia que revoluciona o conceito de fototerapia. Equipado com diversos aplicadores possibilitam terapias individuais ou associadas oferecendo tratamentos diversificados nas mais diversas áreas da Medicina, Fisioterapia, e estética como manchas, acne, dermatites, cicatrização, pós-operatórios, capilar, analgesia e entre outros.
·                    Hygiadermo: É um equipamento completo, versátil e que apresenta as técnicas de microdermoabrasão, hidrodermoabrasão e hidrodermoinfusão, correntes elétricas, vácuo e endermologia que estão disponíveis nas suas diversas versões.
·                    Hygiapulse: É um equipamento revolucionário e que apresenta a mais alta tecnologia de ondas de choque. Equipado com a tecnologia eletromagnética e sua diversidade de transmissores, o Hygiapulse permite um trabalho preciso e eficiente em diversas regiões corporais com profundidade de ação determinada e segura.
·                    O Novo Hertix Smart é um equipamento de correntes elétricas de alta frequência que possibilita a aplicação de radiofrequência, criofrequência e alta frequência sendo uma plataforma multitratamentos. Trabalhando com 3 frequências diferentes permitindo o aquecimento seletivo das camadas epidérmica, dérmica e hipodérmica de forma não ablativa, induzindo a produção de novo colágeno.

·         RAAVI - argila preta a Black Mask é uma máscara facial “peeloff”  remove de forma eficaz os cravos e traz para você outros benefícios para a sua limpeza de pele ficar completa. A Black Mask purifica a pele, promovendo um efeito detox percebido na hora.
·      SMARTGR - Smart Derma Pen - Caneta Elétrica de Microagulhamento. Equipamento de Microagulhamento destinado a Rugas, Rejuvenscimento, Cicatrizes de Acne, Estrias e Drug Delivery.

·       SHOPFISIO: Um dos lançamentos mais aguardados do mercado é o Thork, aparelho de ondas de choque que chega ao mercado como uma inovação em tratamento para celulite. Também será exibido o novo modelo do Ares Carboxiterapia, aparelho que agora conta com a corrente High-Volt para potencializar os resultados dos tratamentos
·       TONEDERM - Dual Soon, é uma Multi Plataforma de Ultrassom Focalizado e Colimado com Terapia Combinada, e traz como resultados a diminuição de medidas e fibrose, redução de celulite, permeação de ativos e regeneração tecidual em pós-operatório.

·     O Spectra Artis é o novo aparelho de Radiofrequência, que gera uma corrente entre as microagulhas. Esse efeito produz uma rede de calor, aquecendo a pele de forma muito mais eficiente, proporcionando a melhora da produção de colágeno e elastina. E o resultado é surpreendente, porque é 3 vezes mais rápido que a Radiofrequência convencional.

·       Ultrafit P-  Equipamento portátil de vácuo contínuo e pulsado e peeling de diamante,  realiza  terapias através da mobilização dos tecidos e afinamento do estrato córneo.
·        VITADERM – Lançamentos para a pele da Quarta Idade – Ionderm Serum Revitalizante Facial:Indicado para todos os tipos de pele, promove hidratação inteligente, imediata e prolongada. Auxilia na ação antiidade e firmadora da pele. Enriquecido com Ácido Hialurônico, Angico Branco, Osilift, firmador instantâneo que promove efeito lifting, Goji Berry com ação antioxidante ultra eficaz e D-pantenol.
·                    IntensiveComplex Vita C- Hidratante, antioxidante e dermoprotetor. Auxilia na redução de manchas e no clareamento cutâneo, além de incentivar a produção de colágeno, devolvendo elasticidade e vitalidade à pele.

·                    Creme para as mãos New Active FPS 30 - Indicado para todos os tipos de pele, promove hidratação, previne o fotoenvelhecimento das mãos.

·        VTEC - Peeling de Diamante Potátil - É um tratamento de renovação celular que devolve a elasticidade, clareia as manchas e diminui a oleosidade e a acne.
·                    Peeling Ultrassônico – Faz as células faciais vibrarem, retirando rapidamente a sujeira, o envelhecimento e a tensão na pele. Gradualmente clareia as manchas escuras, eliminando as rugas, melhorando a circulação sanguínea e o metabolismo linfático.

Parecem ser lançamentos super incríveis não é mesmo?
Vai ficar de fora? Participe!
Agenda:
Estética in Rio
Data:  26 a 28 de maio de 2018
Local:  Centro de Convenções SulAmérica – RJ
Realização e organização: Rio Feiras Comerciais e Open Brasil Promoções e Eventos
Mídia oficial: Revista Negócio Estética
Apoio: Riotur e Rio Convention & Visitors Bureau
Assessoria em Comunicação: Adriane Lopes – (21) 99476 2231
Email: adriane@grupoletra.com.br

Bom gente, por hoje é só!
Um super beijo, E até o próximo post! 💙💙💙

0 Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook